http://www.somosleao.com.br

FEITO COM AMOR NO BRASIL 

TERMOS E CONDIÇÕES

Em caso de troca ou devolução, entre em contato com a gente através do e-mail somosleao@somosleao.com.br com as seguintes informações:

 

1. Nome Completo
2. CPF
3. Telefone de contato
4. Motivo da troca
5. Descrição do produto a ser trocado (identificar o código encontrado na etiqueta/tag fixada à peça)
6. Endereço de entrega completo com CEP
7. Produto desejado para troca (Identificar o código do produto|tamanho)

 

Em caso de troca ou devolução por insatisfação do produto ou por tamanho escolhido errado, você pode trocar em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e lavagem e com a tag/etiqueta fixada à peça. O envio deve ser feito através dos Correios, com o custo de devolução da mercadoria pago por você e nós arcaremos com o custo de reenvio. Havendo indícios de uso do produto, a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a SOMOS LEAO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

PRODUTOS COM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser comunicada à SOMOS LEAO em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Serão trocados produtos sem uso e com defeito de fabricação.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega. (prazo médio de avaliação: 07 dias úteis após o recebimento).
Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções de pagamento indicados no site.
O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.
Análise favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, a equipe de atendimento entrará em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso
Ressarcimento de valores:
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, não será restituído o valor do frete.
Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao produto, excetuando os custos com frete.
Caso haja falta do produto em estoque, o cliente será comunicado através de um e-mail da equipe de atendimento da SOMOS LEAO. Se o mesmo não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

FRETE E ENTREGA

Nós utilizamos os serviços de entrega dos Correios, sendo eles o PAC e SEDEX. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Depois deste passo, o pedido é encaminhado ao setor de despacho, que separa a mercadoria, embala, e após isto, é encaminhado ao serviço de coleta dos correios.
Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.
Política de frete grátis poderá sofrer ajustes sem aviso prévio.

PRIVACIDADE E PAGAMENTOS

Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.
As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e entender o seu perfil.

 

Os  dados fornecidos durante as operações de compra  são tratados de forma sigilosas tanto pelo Paypal quanto pela administradora do banco.

 

Transferência Bancária Direta
1. Faça o pagamento via transferência bancária para os dados abaixo:
Banco Itaú – 341
Agência: 8059 | Conta Corrente: 25647-2
SOMOS LEAO COMERCIO DE ROUPAS LTDA – ME
CNPJ: 22.703.902/0001-27
2. Envie o comprovante de transferência para o e-mail somosleao@somoselao.com.br com o número (ID) do seu pedido como título do e-mail.
3. Após confirmação da transferência seu pedido será enviado conforme escolha de frete no momento da compra.
Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.