A solicitação de troca deve ser comunicada à SOMOS LEAO em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Serão trocados produtos sem uso e com defeito de fabricação.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega. (prazo médio de avaliação: 07 dias úteis após o recebimento).
Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções de pagamento indicados no site.
O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.
Análise favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, a equipe de atendimento entrará em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso
Ressarcimento de valores:
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, não será restituído o valor do frete.
Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao produto, excetuando os custos com frete.
Caso haja falta do produto em estoque, o cliente será comunicado através de um e-mail da equipe de atendimento da SOMOS LEAO. Se o mesmo não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.